Responsável pelo Arquivo Permanente (histórico) da Universidade. Zela pela conservação, difusão e acesso aos documentos sob sua custódia. Realiza procedimentos técnicos relacionados à conservação, restauro, e descrição documental. Gerencia os Instrumentos de Gestão Documental (Plano de Classificação de Atividades – PCA, Tabela de Temporalidade de Documentos – TTD e Glossário de Espécies, Formatos e Tipos Documentais). Orienta os procedimentos de eliminação e recolhimento de documentos. Atua no atendimento ao pesquisador e na difusão do arquivo institucional.
Conteúdo relacionado:
E-mails corporativos:
Conservação de Documentos (Arize)- ag.conservacao@usp.br
Eventos (Eliana)- ag.eventos@usp.br
Instrumentos de Gestão (Ana Pires) – ag.instrumentosdegestao@usp.br
Organização de Documentos (Hermes) – ag.organizacao@usp.br
Pesquisa (Eliana) – ag.pesquisa@usp.br
Responsável:
José Hermes Martins Pereira
jhermes@usp.br
(11) 2648-8243
Equipe:
Ana Silvia Pires
anapires18@usp.br
(11) 2648-8246
Arize Araújo Pinheiro
arize@usp.br
(11) 3091-8465
Eliana Rotolo
elrotolo@usp.br
(11) 3091-8459
Victor Yuji Shirai
victor.shirai@usp.br
(11) 2648-8244
Av: Prof. Lineu Prestes, 1771
Cidade Universitária – São Paulo – SP
CEP: 05508-000