DASAT – Serviço de Administração de Transportes

Gerencia de forma macro a frota USP, atuando com órgão central de gestão e controle de veículos, dos contratos de locação e de abastecimento por cartão. Intermedia a implantação de demandas da administração central junto às unidades/órgãos. Atua no desenvolvimento de normas, procedimentos e ações de melhoria na gestão da frota USP, incluindo o sistema corporativo informatizado denominado Sistema Frota. Orienta unidades/órgãos em questões correlatas de gestão de transportes e intermedia suas demandas junto a administração central.

Conteúdo relacionado:

Providências para o recebimento e recolhimento de veículos da frota USP

ID – Identificação de demanda da vaga

Portaria GR nº 5431, de 16 de dezembro de 2011 – Disciplina o Sistema de Administração de Transportes – SAT, no âmbito da Universidade de São Paulo.

Sistema Frota – sistema corporativo de gerenciamento da frota (veículos, condutores e utilização) no âmbito das unidades/órgãos, que por meio da disponibilização complementar de documentos, tutoriais de treinamento e demais normativas da área, padroniza os procedimentos de uso da frota para toda a USP.

DAS – Gestão de Serviços

E-mail corporativo: frota@usp.br