Suspensão de atendimentos presenciais e realização de atividades remota.

O Departamento de Administração, em consonância com os demais Órgãos da Administração Central da Reitoria, a fim de encontrar mecanismos que venham a propiciar a continuidade de suas atividades e consequentemente, mitigar os riscos no contágio pelo coronavírus (Covid-19), informa que as atividades desenvolvidas no departamento serão realizadas prioritariamente de modo remoto (Teletrabalho).

Os setores permanecerão com suas atividades e continuarão a prestar os atendimentos via “Fale Conosco” ou e-mail. A relação de e-mails, corporativos e funcionais,  permanecem a disposição no site do DA em seus respectivos setores.

No caso de dúvidas quanto ao encaminhamento, as mensagens poderão ser enviadas para o endereço da@usp.br, que terá sua triagem e redirecionamento para a setor competente.

Durante este período da pandemia, estaremos empenhados para continuidade das atividades, resguardando a segurança e saúde de nossos colaboradores, na expectativa de breve regresso às condições normais de trabalho.