A Secretaria de Gestão e Governo Digital – SGGD, na qualidade de Órgão Central responsável pela gestão de compras e serviços do Estado de São Paulo, realizará evento destinado a apresentação do “Novo Portal de compras do Estado de São Paulo: COMPRAS.SP.GOV.BR”.
O evento é de grande importância, pois, além da apresentação do novo Portal COMPRAS.SP.GOV.BR, serão dadas orientações sobre a transição à Nova Lei de Licitações e Contratos – NLLC (Lei federal nº 14.133/2021) no âmbito do Governo do Estado de São Paulo, com a apresentação do cronograma de implantação, de atos normativos correlatos, da agenda de capacitação e dos novos sistemas que serão utilizados. Com isto, reforçamos o papel da SGGD como Órgão Central, apoiando as demais Secretarias, e suas entidades vinculadas, neste importante processo de transição.
O evento ocorrerá no próximo dia 20 de setembro de 2023 (quarta-feira), às 10:00h.
O evento poderá ser acompanhado de forma virtual através do link: https://www.youtube.com/watch?v=-TzDSmOGt7k