CHAMAMENTO PÚBLICO – CREDENCIAMENTO – VALE-REFEIÇÃO 🆕

RESULTADO DA CONSULTA AOS BENEFICIÁRIOS USP

A Universidade de São Paulo, por intermédio da Comissão de Credenciamento de Empresas Facilitadoras de Aquisição de Refeições Especializadas para a Prestação dos Serviços de Implementação, Gerenciamento e Administração de Vale-Refeição, designada conforme Portaria Interna CODAGE nº 06/2023, torna público o RESULTADO da consulta realizada junto aos servidores da USP, via Sistema Marteweb, no período de 26/10/2023 a 05/11/2023.

===============================================================================================

COMUNICADO DE HOMOLOGAÇÃO DO CREDENCIAMENTO

Em ato de 25/10/2023, a Coordenadora de Administração Geral adjunta HOMOLOGOU o julgamento do procedimento de seleção, instaurado por meio do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 02/2023 – RUSP, em conformidade com o resultado da análise procedida pela Comissão Julgadora de Credenciamento, designada pela Portaria Interna CODAGE nº 06/2023.

Foram credenciadas as empresas SODEXO PASS DO BRASIL SERVIÇOS E COMÉRCIO S.A., TICKET SERVIÇOS S/A, VEROCHEQUE REFEIÇÕES LTDA. e VR BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO S/A.

A publicação do ato de HOMOLOGAÇÃO foi efetuada no DOE de 26/10/2023 – Caderno Executivo – Seção III – pág. 182 e no site www.usp.br/licitacoes

COMUNICADO DE JULGAMENTO DO CREDENCIAMENTO

A Universidade de São Paulo, por meio da Comissão de Credenciamento de empresas facilitadoras de aquisição de refeições especializadas em serviços de implementação, gerenciamento e administração de vale-refeição, COMUNICA que todas as proponentes encontram-se HABILITADAS para o presente CREDENCIAMENTO, sendo, portanto, CREDENCIADAS.

COMUNICADO DE PRORROGAÇÃO DA DATA LIMITE PARA O RECEBIMENTO DO REQUERIMENTO/PROPOSTA

Comunicamos que, em virtude do quanto estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo e pelo Magnífico Reitor da USP em 02/10/2023, os quais determinaram que será considerado Ponto Facultativo em 03/10/2023 no município de São Paulo, fica estabelecida como DATA LIMITE PARA O RECEBIMENTO DOS REQUERIMENTO/ PROPOSTAS DO CREDENCIAMENTO, objeto do Edital de Chamamento Público nº 02/2023, o dia 04/10/2023 – das 08h00 às 17h00.

Todas as demais disposições contidas no edital, que se encontra disponível nos sites www.usp.br/licitacoes  – Reitoria, https://da.reitoria.usp.br/  e www.imprensaoficial.com.br, e na Rua da Reitoria, 374 – 1º andar – Ala Sul – Cidade Universitária – São Paulo – SP – CEP: 05508-220 – Fone: (0XX11) 3091-3494 / 3091-9006, permanecem inalteradas, exceto aquelas que não sejam afetas pelo contexto deste comunicado.

A publicação do referido ato será veiculada no Diário Oficial do Estado, em data oportuna.

São Paulo, 02 de outubro de 2023.

p/Comissão de Credenciamento

Reitoria da USP

COMUNICADO SOBRE A RETOMADA DO PROCEDIMENTO  EM DECORRÊNCIA DA DECISÃO DO TJ-SP

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023 – RUSP

OBJETO: CREDENCIAMENTO de EMPRESAS FACILITADORAS DE AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES ESPECIALIZADAS NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE IMPLEMENTAÇÃO, GERENCIAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DE VALE-REFEIÇÃO.

PERÍODO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: até 03/10/2023 – das 08:00 às 17:00

A íntegra do edital e demais informações encontram-se disponibilizadas no site  www.usp.br/licitacoes

São Paulo, 28 de setembro de 2023.

p/Comissão de Credenciamento

Reitoria da USP