1º Seminário de Implementação da NLLC na Universidade de São Paulo – 4 e 5 de Set-2023

A Coordenadoria de Administração Geral (CODAGE), por meio da Escola USP em parceria com o Departamento de Administração Geral (DA), estará realizando nos dias 04 e 05 de setembro o 1º Seminário de Implementação da NLLC na Universidade de São Paulo.

O evento contará com a participação de profissionais renomados no cenário nacional, que irão abordar diversos temas relacionados à Nova Lei de Licitação e Contratos – NLLC e será realizado no Auditório do Centro de Difusão Internacional – CDI.

Os interessados na participação presencial,  deverão providenciar a inscrição através do formulário a seguir:

Os inscritos receberão a confirmação por e-mail, com a disponibilização de QrCode.

Salientamos que será exigido a comprovação de inscrição para acesso às dependências do CDI, bem como, será utilizado o QrCode para registro da presença e oportuna emissão de certificado de participação.

A seguir apresentamos a programação do evento:

Para assistir o evento gravado em sua transmissão on-line, acesse através dos links abaixo: